Buscar
  • Edi Rossetto

marketing: Peça feedback


Manter o contato com a população é indispensável para saber o que está indo bem e o que pode melhorar no mandato. Fazer as pessoas sentirem que estão sendo ouvidas é fundamental para fortalecer o seu marketing político e melhorar a visão que os cidadãos têm em relação ao seu mandato.



Você pode, por exemplo, programar campanhas de email marketing que contenham enquetes e formulários a serem preenchidos pelas pessoas, dando notas de 0 a 10 para diferentes aspectos relacionados ao mandato e deixando comentários adicionais.

Outra ideia é disponibilizar espaços para que as pessoas façam críticas e sugestões em seu website. Usar as redes sociais para pedir feedback dos internautas também é uma ótima forma de estar em contato direto e constante com a população.

O mais importante é que você se mostre aberto a receber feedback e inclusive corra atrás disso por conta própria. Lembre-se de que os cidadãos votaram em você para que você possa servir ao povo, e saber se seu mandato está no caminho certo é indispensável para fortalecer sua imagem e a dos seus assessores.


0 visualização

Rua: Amaral Gurgel 400 Jaú - São Paulo CEP 17201-010

Tel. 14-34169395